Não saia sem curtir

Seguidores

Cadastre-se

Pesquisar este blog

Postagens populares

Meu Selinho

Construindo nosso lar - blog pessoal

Não saia sem comentar

Arquivos do Blog

Tecnologia do Blogger.

Contador de visitas

contador grátis

Parceiria ♥ Pastilhas Cupom de desconto !

Olaaaa meninas hoje vim compartilhar novidades do nosso parceiro aqui do blog .
Bom como vocês já sabem da historia, eu estava andando muito atrás das pastilhas da cozinha só que eu não achava nada que me enchesse os olhos sabe , nada que fizesse parar e ficar imaginar como que iria ficar a cozinha com aquelas pastilhas ate que um belo dia procurando na web encontrei uma loja online com uma variedade imensa de pastilhas que me encheu os olhos, de imediato vi um conjunto de amostra por apenas R$1,00 lógico fui e comprei , ai meninas um charme só , esperei ansiosamente pela chegada  e quando chegou foi onde me surpreendi novamente todas pastilhas envolvidas em plásticos bolha, divididas em caixas super reforçadas um cuidado imenso. #amei 
Então pensei  que assim como eu tinha amado vocês iriam gostar também, sendo assim junto  Loja Casinha Bonita resolvemos  presentar com 5% de desconto todas as leitoras que comprarem qualquer produto da loja com o cupom de desconto aqui do blog ''pastilha3'' . Aproveitem meninas e deixem a sua casinha ou apê ainda mais lindo.
Vamos espionar as fotinhas agora ^^

Essa é a pastilha escolhida para a nossa cozinha .




E tenho vários outros modelos também





Espero que vocês tenha gostado .Um grande beijo meninas !

http://www.casinhabonita.com.br/

5 comentários:

  1. Que lindas!!! Eu comprei uma cuba para meu banheiro nessa loja, super linda, bem embalada e entrega rapida. Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que lindoooo!!
    Nossa, amei suas pastilhas, uma pena, que já coloquei na minha rsrs. Mas quem sabe, fazer uns detalhes nos banheiros hein!!
    Parabéns!! amei
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Mas não consigo utilizar o cupom, não funciona... Não vale mais?

    ResponderExcluir
  4. É isso aí. Utilize sempre material de construção com excelente qualidade. Ok?!

    ResponderExcluir
  5. primeira mente parabéns pelo blog gostei muito,eu também tenho mini blog onde eu ajudo pessoas a comprar todos produtos da Electrolux direto da fabrica usando uma SENHA e ainda vem com desconto, e ainda faço tudo isso de graça, quem tiver interesse em conhecer vou deixar link abaixo:copie e cole no navegador do google
    https://sites.google.com/view/quemindicaamigo/inicio

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz com seu comentário !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...