Não saia sem curtir

Seguidores

Cadastre-se

Pesquisar este blog

Postagens populares

Meu Selinho

Construindo nosso lar - blog pessoal

Não saia sem comentar

Arquivos do Blog

Tecnologia do Blogger.

Contador de visitas

contador grátis

Quadro de Tecido

Ola Ola para voçes, vamos falar hoje de quadro de tecido, vou postar aqui passo a passo de como fazer um quadro com o seu estilo, pra dexar a sua sala mais Lindinha =)
To criando coragem pra fazer um para a minha sala tb rsrs
Asssim que fazer vou postar para voçes darem uma olhadinha !
Essas fotos forao tiradas de outros blogs, axei super legal essa ideia,por isso vou cologar passo a passo pra gente apreender . . . .  entao vamos la, mao a obra

1º  Primeiro cologue  as telas em cima do tecido para visualizar melhor.



2º  Depois vire as telas e marquei-as no tecido deixando uma distância de 10cm entre elas.



Essa foto  tem a marcação à lápis, e que nao da pra ver rs, mais faz uma marquinha para cortar certo depois =)



Aqui o tecido ja ta cortado



5º  Aqui as telas cortadas, a distância de 10cm foi suficiente para fazer a virada e grampear o tecido no fundo do bastidor. 



6º Exercício para o tríceps!



A quina tem que ficar bem feitinha e esticada


O   R E S U L T A D O




Outros Quadros de Tecido p/ gente ter mais algunhas ideias =)









Espero que tenhao Gostado
Bjinhos Bjinhos ♥

4 comentários:

  1. Nega eu amei esse post, me deu super ideia pra fazer aqui em casa....
    estou amando seus posts super criativos.
    bjo linda

    ResponderExcluir
  2. Amei!!
    Será que dá para pregar com tachinhas?
    Abraços
    Cláudia

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo, parabéns! mas me diz uma coisa, que tipos de tecido posso usar? não entendo muito de tecidos.E existe algum tipo de impermeabilizante ou outro produto para que não estague ou suje.obrigada. beijos

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz com seu comentário !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...