Sejam bem vindos

Minha foto

Vanubia, 22 anos e recém casada. Criei meu blog para compartilhar com vocês as novidades da construção da minha casa . Também dicas de decoração e ideias . A rotina diaria de quem está envolvida nesta loucura gostosa ! Espero que gostem ..

Não saia sem curtir

Seguidores

Siga por email

Cadastre-se

Pesquisar este blog

Postagens populares

Meu Selinho

Construindo nosso lar - blog pessoal

Não saia sem comentar

Visitantes Recentes

Arquivos do Blog

Tecnologia do Blogger.

Contador de visitas

contador grátis

Revestimento Mosaico

Ola pessoal, essa semana fui dar umas voltas em lojas de matérias de construção e acabei encontrando um revestimento que fico fascinada toda vez que encontro ele seja em uma fachada , revista ou ate mesmo nas loja. Estes mosaicos são pequenos pedaços de pedras que são utilizados como revestimento para uma construção, dando uma forma diferenciada para o ambiente e trazendo ainda mais requinte e beleza para o local.
Os mosaicos,  podem ser utilizados em vários ambientes de nossa construção, como o quarto, a sala, a cozinha, sala de jantar, o banheiro ate mesmo na fachada. São varias cores e modelos logo abaixo eu irei colocar algumas fotinhas . Sobre os valores isso varia muito, pois como já tinha dito são vários modelos e cada um deles tem um valor, mas o lugar que achei melhorzinho o valor é do MERCADOLIVRE e pretendo comprar lá.

 Esse espelho ai ai ai ... rsrs
 Mosaico de Madeira





 Alguns dos modelos, pois são vários.
 




E ai meninas gostaram?


Beijos



10 comentários:

  1. Lindos! Pra minha área de churrasco ia ficar um arraso!! Vou olhar..hahahahaha. Estou quase surtando com tanta coisa bonita que dá pra por em casa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Pri, se a gente for ver queremos por de tudo um pouco ne kkkk E muita coisa bonita mesmo...

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Vanúbia!
    São lindos!!!
    Amo mosaicos... em especial os beges, muito sofisticados!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Grazi, também tenho uma caidinha pelos bege e os brancos ^^

      Beijos

      Excluir
  3. Oii!
    Adorei as inspirações, tanto os clarinhos como os de madeira!
    Lindos :)
    Beijos

    decorandoetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as inspirações!!!Muito lindo!Dá um toque de sofisticação à decor!
    Beijos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catharina, seja bem vinda !
      É um charme esse revestimento ne?!

      Beijos

      Excluir
  5. Amei!pura inspiração,pretendo colocar na minha sala de jantar algo parecido com esses mosaicos.
    São lindos,fica difícil escolher,né?
    Bjs Nana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São realmente muito difícil de escolher Nana, estou bem confusa kkk.. Você viu esse da sala de jantar que charme, é o que eu mais gosto. Pode colocar que ira ficar lindo ! Beijos

      Excluir

Vou ficar feliz com seu comentário !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...