Sejam bem vindos

Minha foto

Vanubia, 22 anos e recém casada. Criei meu blog para compartilhar com vocês as novidades da construção da minha casa . Também dicas de decoração e ideias . A rotina diaria de quem está envolvida nesta loucura gostosa ! Espero que gostem ..

Não saia sem curtir

Seguidores

Siga por email

Cadastre-se

Pesquisar este blog

Postagens populares

Meu Selinho

Construindo nosso lar - blog pessoal

Não saia sem comentar

Visitantes Recentes

Arquivos do Blog

Tecnologia do Blogger.

Contador de visitas

contador grátis

Novidade da casinha !


Ola pessoal estou um pouco sumida por conta da correria que estou nestes últimos dias, mais hoje vim mostra a vocês algumas novidades , e uma delas são 3 amostras de papeis de parede que comprei no site ANOS 70 PAPEL DE PAREDE  como sou super mega indecisa (ODEIO ISSO ) rs acabei não comprando aquele papel de parede do post anterior que estava na duvida lembram? e pedi essas 3 amostrinhas que estão na foto abaixo, se perguntarem se eu decidi,meninas direi que não kkkkkkkkk, mais quando ver que não tenho como enrolar mais eu coloco um ponto final nisto kkkkk
A outra coisinha que acabei comprando foi as placas mosaica de são tome, que iram enfeitar a minha bancada da cozinha, essas comprei no mercado livre R$ 15,00 a placa, como irei colocar apenas no balcão irei usar pouquíssimas placas ^^.
Comprei também 2 lixeiras de inox em uma promoção super mega legal, 2 lixeiras de 5 litros por apenas R$39.90 bom ne?!
E a ultima foi o meu pendentinho que irei colocar no meu banheiro. Os pendentes do quarto fiquei de mostrar aqui também, só que vieram desmontados mas assim que conseguir montar irei postar para vocês.








- Meninas desculpe as imagens meia embaçadas, tive que tirar algumas fotos do celular

Beijos Beijos

Duvida - Papel de Parede

Ola pessoal, hoje estou com uma duvida cruel e preciso da ajudinha de vocês, estava procurando um papel de parede já faz alguns dias e acabei encontrando esse final de semana, só que estou na duvida de qual dos dois comprar.
Irei coloca-lo na nossa suíte, na parede da cabeceira da cama.
Como não irei colocar os espelho agora de imediato, pensei em estar colocando o papel de listras, lembrando do pendente de cristal que comprei para colocar por cima dos criados mudos.


1º Opção

2º Opção


Irei colocar o papel na parede da cabeceira como esta foto abaixo, e dos lados os pendentes de cristal.



E ai meninas? O que acham ?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...