Não saia sem curtir

Seguidores

Cadastre-se

Pesquisar este blog

Postagens populares

Meu Selinho

Construindo nosso lar - blog pessoal

Não saia sem comentar

Arquivos do Blog

Tecnologia do Blogger.

Contador de visitas

contador grátis

O terreno

Ola pessoal, hoje vim mostrar como anda meu terreno, e ele esta assim peladinho ainda kkkkk
Meu pai é construtor e esta na obra da minha casa com ajuda do pai do meu marido, então estou super confiante que na parte da obra estarei ilesa de pepinos ...
Bom no momentos estão fazendo o muro de arrimo, e logo em seguida começarão o alicerce.
Espero daqui uns dias colocar mais fotos para vocês verem como esta indo a obra!
E vamos cruzar os dedinhos para passar rapidinho, porque essa ansiedade de ver ela pronta esta me matando hihi.







Beijos

Almofadas

Ola meninas, enquanto não tiro a foto do meu terreno  irei postando ideias aqui para vocês, como moro em uma cidade e minha construção esta em outra então só consigo ir de fim de semana, mas irei postar logo logo.
Mas vamos falar hoje de Capas de almofadas comprei as minhas todas no ELO7  na pagina da Fantasy , olha o site aqui -  http://www.elo7.com.br/capas-de-almofadas/al/37F70 a Dagela me atendeu super bem com toda atenção possível, me respondia os e-mail em piscar de olhos e isso foi me encantando porque afinal quem não gosta de ser super atendida não é mesmo, e foi assim que comecei a comprar com ela.
Quem quiser se deliciar entre no site pois ela ira atender vocês com maior carinho, ira te mostrar uma tabela de estampas, cores, tamanho e etc. Eu super indico

Agora vocês nos deliciar com as fotos !!










Como podemos ver, as almofadas vai muito de estilo e gosto, eu particularmente gosto das estampas, mas todas são lindas !



Beijos Beijos

Tecido de Parede - Inspiração

Ola meninas, hoje vamos falar sobre Tecido de parede ou ate menos os Papeis de parede, essas duas opções está fazendo muito sucesso, pois deixa sua sala, seu quarto ou qualquer cantinho um charme só, coloquei algumas fotinhas para dar uma inspirada nessa Quinta-feira, como pode ver esse trabalho fica lindo de morrer, e em um outro post ate dei algumas dicas como aplicar, como quero muito colocar no meu quarto, peguei algumas fotinhas no estilo que mais gosto.
De principio não irei colocar os espelhos, pois só quem esta construindo sabe como que o nosso dinheiro voa , sai pelo cano e etc kkk, mais quero colocar uma cabeceira branca com os criados mudos e depois aplicar o Tecido de parede, vamos ver como ira ficar, quando tiver nessa parte do acabamento irei mostrando para vocês !





Deu para inspirar meninas?!


Beijos Beijos

Minha comprinha

Será que é somente eu que mal a casa começou e estou pensando na decoração? kkk
Pois é acabei vendo esses dias os tais PENDENTES DE CRISTAIS, e quando vejo uma coisa e me fascino com aquilo não paro em quanto não compro, e foi bem isso que aconteceu , depois de namorar por alguns dias os pendentes acabei achando as belezinhas e só para melhorar na promoção, não há quem resiste né meninas rs

E ai está a belezinha


Comprei duas, pois quero colocar no teto por cima dos criados mudo, como podem ver comprei na loja lightinthebox, estava R$72,64 mas na compra de 2 acabei pagando em cada um R$ 61,74.

Vamos dar uma olhadinha nas fotos que me inspirarão ^^






Como podem ver são vários estilos, tamanhos e cores de pendentes , cada um tem sua beleza!

Espero que tenham inspirados vocês também ...

Beijos Beijos



Estou de volta !

Ola meninas

Estou de volta ao meu blog depois de quase 2 anos ausente, vou resumir o que aconteceu para vocês entenderem o motivo desta ausência, antes de casar tentamos fazer o financiamento na CAIXA e por incrível que pareça fiquei 1 ano tentando e tentando, estava com toda a documentação, planta e terreno totalmente documentado, acabei casando e esse ano fizemos um ano de casados e fomos para a  3 º e ultima tentativa, trocamos de agencia da caixa, e pela graça de Deus conseguimos , e aqui estou novamente nesta loucura rs !
Vou estar postando diariamente noticias e fotinhas da minha casa, e claro compartilhando ideias e sugestões com toda essa mulherada que esta nesta rotina de orçamente, pesquisas e mais pesquisas!

Aguardem , em breve fotinhas


Beijo Beijo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...