Sejam bem vindos

Minha foto

Vanubia, 22 anos e recém casada. Criei meu blog para compartilhar com vocês as novidades da construção da minha casa . Também dicas de decoração e ideias . A rotina diaria de quem está envolvida nesta loucura gostosa ! Espero que gostem ..

Não saia sem curtir

Seguidores

Siga por email

Cadastre-se

Pesquisar este blog

Postagens populares

Meu Selinho

Construindo nosso lar - blog pessoal

Não saia sem comentar

Visitantes Recentes

Arquivos do Blog

Tecnologia do Blogger.

Contador de visitas

contador grátis

Fahadas e Muros Com Detalhes Estão em Alta !

A decoração externa de uma casa é um item que chama bastante a atenção.A fachada residencial é a primeira impressão em relação à toda casa. Por esse motivo é uma parte que vem ganhando um forte investimento de diversos modelos . As pessoas estão se preocupando mais com essa parte da casa, e as fachadas estão cada vez mais elegantes.
Vou postar aqui alcunhas fachadas lindas lindas pra gente babar um tiquim








Esses são os tão tão Famoso FRISOS




As canjiquinhas





Uma barbaridade não? haha


Pedra São Tome



Valorizando as Paredes

Este post é para inspirar minhas amigas blogueiras a arrumação de paredes, são ideias super legais de fazer que dá muita vida a qualquer decoração.
Um dos temas que valorizo muito para um ambiente harmonioso, são as paredes que muitas vezes são um pouco esquecidas ou até mesmo lembradas em excesso
Tem vários modos de deixar suas paredes lindas, harmoniosas, chic e etc rssrs
Vamos então falar alguns dessas Modos . . .

Existe o ADESIVO DE PAREDE :





TEXTURA E GRAFIATO PARA PAREDE:


Meninas para visualizar melhor essas texturas em ambientes, só ir lá no Google, que ele mostrara os interiores com cada tipo de texturas. . .
Agora vamos falar dos GRAFIATOS





 

pintor de casas em mogi das cruzes grafiato e textura pintura - Serviços

 E claro que existe vários e vários outros modos de grafitos, mais esses já deu para termos uma ideia neh?!


LISTRAS:






ESPELHOS :






MADEIRAS:









Espero que tenham Gostado =)
Bjkas



Cortinas ♥

Atualmente as mulheres  têm se preocupado cada vez mais com a decoração de suas casas . Estão descobrindo que, ter uma casa bonita, moderna, com um visual  elegante, pode ser conseguido por um preço bem menor do que se imagina. São várias opções, diversos modelos e a possibilidade de combinações múltiplas proporciona uma decoração linda com um preço bem em conta.
Pequenos ou grandes, os ambientes devem se apresentar de forma a favorecer o espaço e para isso é preciso pensar com cuidado na hora de planejar e sair para comprar os móveis e utensílios que farão parte da decoração. 
Na sala, por exemplo, é costume favorecer as cortinas e a escolha delas deve oferecer harmonia para todo o ambiente. Este é um descuido de muitos que na decoração da sala se preocupam quase que exclusivamente com o sofá. E a cortina é o ítem que dita a decoração da sala. O estilo, modelo, cor e até mesmo o material utilizado na confecção da cortina é o que fará a grande diferença e deixará uma ótima primeira impressão para todas as visitas.
Agora vamos falar do que  E U  quero haha ( essa parte e a melhor )
Na sala, quero um voil...ou branco ou bege... ela vai ficar embutida... e vou colocar iluminação...
Essas são as imagens inspiradores que achei no Google para vocês terem uma idéia:





Qual o tipo de tecido mais adequado: o de fibras sintéticas ou fibras naturais?

Depende. Quem privilegia a praticidade e a resistência escolhe tecidos sintéticos, como o voal: eles praticamente não estragam mesmo se a lavagem é feita em casa. Se você não abre mão dos naturais, atenção na hora da compra: "Observe sempre se são pré-encolhidos. Caso contrário, pode-se perder a cortina na primeira lavagem", ensina Ester. Sueli Bagatella aconselha a mandar os modelos de linho, algodão e seda para lavanderias: "A lavagem a seco também leva água, mas as empresas aplicam um produto que previne o encolhimento



Modelo: Cortina no Trilho com Xale em Prega Macho
Descrição: Cortina no trilho escondido na sanca de gesso. Foram feitas pregas-macho maiores nos xales para darem um leve destaque. Os detalhes dos botões dão um tom de fino acabamento ao tecido tafetá vinho utilizado.
Dica: Existem modelos de pregas modernos que dão a cortina um toque a mais.



 . . . . .♥

Canjiquinha doce, doce de doçura

Não é essa canjiquinha doce que estou falando viuu! Mas essa canjiquinha, é sim, uma doçura, é delicada, meiga, suave e dá um toque todo charmoso.
A canjiquinha, Pedra de São Tomé ou Pedra Mineira é última moda em revestimento no Brasil e no mundo, também é conhecido por Pedra Filete ou Pedras Palito.
É tão charmoso que estou colocando algumas fotos para vocês apreciarem também. Adoro tanto essas pedrinhas que na futura casinha, elas estarão presentes. =D




Otima opçao para detalhes tb, ficca um charme só . . ..


Para aqueles que tem ap. e uma Otima escolha, fica lindoo





Beijo Bjinhos Beijoes

Quadro de Tecido

Ola Ola para voçes, vamos falar hoje de quadro de tecido, vou postar aqui passo a passo de como fazer um quadro com o seu estilo, pra dexar a sua sala mais Lindinha =)
To criando coragem pra fazer um para a minha sala tb rsrs
Asssim que fazer vou postar para voçes darem uma olhadinha !
Essas fotos forao tiradas de outros blogs, axei super legal essa ideia,por isso vou cologar passo a passo pra gente apreender . . . .  entao vamos la, mao a obra

1º  Primeiro cologue  as telas em cima do tecido para visualizar melhor.



2º  Depois vire as telas e marquei-as no tecido deixando uma distância de 10cm entre elas.



Essa foto  tem a marcação à lápis, e que nao da pra ver rs, mais faz uma marquinha para cortar certo depois =)



Aqui o tecido ja ta cortado



5º  Aqui as telas cortadas, a distância de 10cm foi suficiente para fazer a virada e grampear o tecido no fundo do bastidor. 



6º Exercício para o tríceps!



A quina tem que ficar bem feitinha e esticada


O   R E S U L T A D O




Outros Quadros de Tecido p/ gente ter mais algunhas ideias =)









Espero que tenhao Gostado
Bjinhos Bjinhos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...